Borborema recebe o projeto Tecendo Redes e debate sobre enfrentamento da violência contra a mulher

Na manhã desta segunda-feira, 03 de junho, na sede do CRAS, a Prefeitura Municipal e a Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres e da Diversidade Humana, ofereceram uma palestra, que foi realizada pela Secretaria Executiva de Políticas Públicas para as Mulheres em parceria com a Secretaria Estadual da Mulher e da Diversidade Humana.

Participaram vários profissionais; gestores, Secretários, representantes da Administração Pública Municipal e do Desenvolvimento Econômico Social e Humano, Conselho Municipal da Mulher, Câmara Municipal, Conselho Tutelar e Organizações Sociais Prestadoras de Serviços a Mulher.

Durante o evento a Prefeita Gilene Cândido deu as boas vindas a palestrante Kaliandra e aos demais presentes, enfatizando a importância de momentos como este e da grandeza dos resultados colhidos quando os trabalhos em rede são bem sucedidos. A Gestora agradeceu a pareceria e o compromisso firmado em combater a violência contra a mulher no Município. A palestra que tratou do enfrentamento da violência contra a mulher foi ministrada pela Integrante da Gerência Operacional de Enfrentamento a Violência Contra a Mulher, da Secretaria de Estado da Mulher e Diversidade Humana da Paraíba, Kaliandra de Oliveira. A palestra faz parte do projeto Tecendo Redes que tem o intuito de orientar a identificação das vítimas de violência contra a mulher e como proceder com os encaminhamentos para atender estas vítimas.

“Em parceria com a Secretaria Estadual da Mulher e da Diversidade Humana, estaremos no São João com a Campanha de Combate à Importunação Sexual, com o tema: ‘Não é Não Também no São João’.” Destacou Gilene Cândido.

COMPARTILHAR