Município de Borborema lança edital para eleição do Conselho Tutelar 2019

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Borborema publicou na manhã dessa sexta feira, 05 de abril, o edital de Nº 001/2019, que abre as inscrições para candidatos à vaga de conselheiro tutelar do Município de Borborema. A eleição ocorrerá no dia 06 de outubro, e será uma eleição unificada, ocorrendo em todo o País.

Disponibilizamos o edital abaixo.

O edital Nº 001/2019 do CMDCA também pode ser encontrado na página da Prefeitura Municipal de Borborema, por meio do sítio eletrônico www.borborema.pb.gov.br na aba diário eletrônico e também por meio dos murais das repartições públicas, Câmara Municipal e na sede do Conselho Tutelar do Município.

Nas eleições deste ano, cinco titulares e seus respectivos suplentes serão eleitos para o mandato de quatro anos, 2020/2024.