PREFEITURA DE BORBOREMA REALIZARÁ EXAMES OFTALMOLÓGICOS ATRAVÉS DE PARCERIA COM A ONG “PROJETO OLHAR PELO PRÓXIMO”.

PREFEITURA DE BORBOREMA POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZARÁ EXAMES OFTALMOLÓGICOS ATRAVÉS DE PARCERIA COM A ONG “PROJETO OLHAR PELO PRÓXIMO”.

A ONG Projeto “Olhar Pelo Próximo” esteve no município de Borborema no dia de hoje (12/03) em reunião com a Secretária de Saúde e os Agentes Comunitários de Saúde.
O objetivo da reunião foi definir estratégias para o atendimento da população na área de oftalmologia. A equipe realizará atendimentos e exames de vista no município, com profissionais prontos para atender os mais diversos casos e complexidades.
A equipe realizará triagem dos pacientes nos próximos dias 22, 23 e 24 de março, onde será realizado palestras com orientações e organização da realização das consultas e exames com previsão para acontecer entre os dias 29 a 31 de março de 2018.
A Faixa etária para atendimento é a partir de 7 anos idade. Podendo ocorrer alteração desta faixa etária. A população foi dividida para triagem de acordo com a sua Unidade de Saúde na seguinte forma:

PSF I – Conjunto Nova Esperança
Data: 23/03/2018 manhã e tarde.

PSF II – Zona Rural
Data: 22/03/2018 manhã e tarde.

PSF III – Conjunto Maria Lourdes Leite
Data: 24/03/2018 manhã e tarde.

Para realizar a triagem o usuário precisa está com o convite assinado pelo Agente de Saúde e com os documentos originais: CPF, RG, CARTÃO SUS E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.
Ao final da triagem o paciente sairá com a data do atendimento agendado.

SMS BORBOREMA

COMPARTILHAR