São João Vespertino de Borborema foi recorde de público em seu terceiro ano.

Foram oito atrações em três noites de festa e a participação de vários grupos culturais.

Crescendo a cada ano, o São João Vespertino de Borborema atraiu este entre os dias 22, 23 e 24 de junho um número recorde de público. Para os críticos o evento já é tido como consolidado e se tornou uma marca dos festejos juninos da Paraíba.

O evento que contou com uma feirinha de artesanato e de gastronomia, teve ainda a bodega do vovô, em comemoração aos 60 anos do Município. Ao lado da bodega do vovô foi montando um palco alternativo com forró pé de serra antes das atrações e nos intervalos dos shows.

Para a Prefeita Gilene Cândido, mais do que lazer e diversão, o evento também possibilitou a geração de emprego e renda, fomentando a economia local. “Vários comerciantes e empreendedores do município aproveitaram o período para ampliar vendas e negócios, gerando emprego e renda e aquecendo a economia local. Tenho certeza que esse é um dos pontos importantes desse evento que, além disso, promove lazer e diversão para toda população.”

Estiveram na programação do evento; Sirano e Sirino, Forró D2, Osmídio Neto, Ranniery Gomes, forró de cabo a rabo, raio do sol vip e Kaoma Braz e cavalo de pau. No palco alternativo do pé de serra, se apresentaram; Zezinho do acordeon e chamego quente.

COMPARTILHAR