Início Secretarias e Orgãos Secretaria de Administração

Secretaria de Administração

[vc_custom_heading text=”Secretaria de Administração” font_container=”tag:h2|text_align:center|color:%23ffffff”]

LOCALIZAÇÃO

Rua Pedro Moreno Gondim, S/N

ATENDIMENTO

Segunda à Sexta: 08h00 às 14h00

CONTATO

Tel.: 99999.2325

Sobre ROMÁRIO CESAR

Casado, 23 anos, é bacharel em Administração pela UFPB, onde participou da
Executive Consultoria, empresa júnior do curso, como Consultor de Projetos por 1
ano e 6 meses e Presidente por 6 meses. Trabalhou como Professor de
matemática durante 5 meses de 2015 em Araruna e durante o ano letivo de 2016
em Bananeiras.

Atribuições

I – Coordenar as atividades relacionadas com o recebimento, distribuição, controle
do andamento e arquivamento da documentação oficial da Prefeitura;
II – Coordenar a política de desenvolvimento de recursos humanos e administração
de pessoal do quadro de funcionários (efetivos e inativos) da Prefeitura;
III – Proceder à padronização, aquisição, guarda, almoxarifado e distribuição,
controle e estoque de todo material utilizado na Prefeitura;
IV – Proceder ao tombamento dos bens móveis e imóveis do Município;
V – Administrar os bens constantes do patrimônio municipal, realizando sua
manutenção e conservação;
V – Executar as tarefas correlatas que lhe forem determinadas pelo Chefe do
Poder Executivo.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support