Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Borborema-PB atualizado em 15 de setembro de 2020.

Reforçamos a intensificação das medidas de prevenção individual.⁣

Tivemos dois novos casos positivos no boletim epidemiológico de hoje, no entanto os dois já estão recuperados.

O primeiro caso confirmado reside na Rua Ademarcio Bezerra, 18 anos, sem comorbidades.
Os primeiros sintomas surgiram no dia 28/08/2020, apresentando: Dor de garganta, perda de olfato e paladar.
Realizou sorologia quantitativa em laboratório particular, cumpriu o isolamento domiciliar e já se encontra recuperada.

O segundo caso confirmado reside no sítio São Tomaz, 17 anos, sem comorbidades.
Os primeiros sintomas surgiram no dia 24/08/2020, apresentando perda de olfato.
Realizou teste rápido em laboratório particular, cumpriu o isolamento domiciliar e já se encontra recuperado.

Fique em casa! Se precisar sair, use máscara.