Deputado Estadual Chió apresenta, na ALPB, “Moção de Aplausos” para o atleta Edimar Ferreira

O Deputado Estadual Chió (REDE) apresentou o requerimento de número 12.435/2020 que requeria, nos termos do artigo 117, inciso XVIII do Regimento Interno da Assembleia Legislativa da Paraíba, uma Moção de Aplausos ao jovem atleta borboremense Edimar Ferreira de Lima Souza, de 21 anos, por ter conquistado a medalha de ouro e receber o título de Campeão Brasileiro Sub-23 nos 5mil e 10 mil metros, em Bragança Paulista, São Paulo.

Na Moção, o Deputado enfatizou a importância dessa vitória do atleta Edimar não apenas para o município de Borborema, mas para todo o Estado da Paraíba, tendo em vista que Edimar Ferreira foi o único atleta paraibano a participar dessa edição do campeonato.

O resultado das duas medalhas de ouro de Edimar colocou a Paraíba no terceiro lugar entre os Estados na categoria masculina e em sexto lugar na classificação geral, sendo nesta última o segundo Estado da região nordeste” – escreveu o Deputado em parte da justificativa da referida Moção.

Após análise do requerimento do parlamentar, e pelas razões apresentadas no pedido da Moção de Aplausos, foi pugnado aprovado, concedendo, portanto, votos de aplausos para o jovem atleta do município de Borborema, Edimar Ferreira, pelas vitórias no Campeonato Brasileiro Sub-23.

A prefeita do município, Gilene Cândido, parabenizou o requerimento do Deputado Chió por conceder a Moção de Aplausos ao jovem borboremense e externou sua alegria em poder ver a ascensão profissional do atleta Edimar Ferreira.

Da Assessoria
Prefeitura de Borborema

COMPARTILHAR