Gilene Cândido e Amancinho são empossados como Prefeita e Vice-prefeito de Borborema

Foram empossados, na última sexta-feira 1º de janeiro, a prefeita e o vice-prefeito de Borborema, Gilene Cândido e Amancinho, respectivamente, que conduzirão pelos próximos quatro anos os trabalhos frente ao poder executivo do município. Gilene já estava como prefeita e, com o resultado nas eleições de 2020, permanecerá para o seu segundo mandato consecutivo.

A solenidade foi realizada no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), após a posse dos nove vereadores, sendo eles: Wallef Farias, Severino Bisneto, Edilson Bezerra, Célia Rejane, Magda Natália, Severino Galdino, Eronildes Pereira, Romero Rodrigues e Glauber Laurentino. Na ocasião, também foram realizadas as eleições das mesas diretoras da Câmara Municipal e a escolha dos presidentes. O 1º biênio será representado por Edilson Bezerra como presidente e Magda Natália como vice-presidente; já para o 2º biênio Severino Bisneto ocupará a função de presidente da Casa e Célia Rejane a de vice-presidente.

Após serem empossados Gilene Cândido e seu vice Amancinho agradeceram a todos os presentes e reafirmaram o compromisso de continuar trabalhando, cuidando e zelando pelo bem-estar do povo de Borborema e lutar, ainda mais, pelo desenvolvimento do município. Ao passo em que, de antemão, agradeceu o apoio dos vereadores, principalmente os da bancada de situação que, de forma compromissada, contribuirão para um governo cada vez melhor, numa parceria firmada entre Poder Executivo e Poder Legislativo em prol de toda população borboremense.

 

COMPARTILHAR