Grupo “De Bem com a Vida” participa do Caminhos do Frio em Bananeiras

O Grupo “De Bem com a Vida”, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município de Borborema participou na última quarta-feira, 23 de agosto, da programação da Rota Cultural Caminhos do Frio no município de Bananeiras, Brejo paraibano.

Além das apresentações culturais que o evento contempla, houve, também, a participação e apresentação do Sexteto Potiguar.

Esse é mais um evento da Rota Caminhos do Frio que o Grupo “De Bem com a Vida” participou. Recentemente a equipe da Melhor Idade do município de Borborema participou de outra edição do Caminhos do Frio, na cidade de Serraria, a qual sediou a 8ª Edição do Fest Idoso.

Estiveram presentes no evento do município de Bananeiras, além do Grupo “De Bem com a Vida”, a Secretária de Desenvolvimento Social, Francisca Elenice; a Coordenadora do CRAS e Presidente do Conselho Municipal do Idoso, Ageandra Jéssica; alguns dos membros do Conselho do Idoso, Gerusa Pereira, Joseane Aranha e José Maurício.

A prefeita de Borborema, Gilene Cândido, parabenizou o grupo e agradeceu a toda equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e, também, do CRAS por toda dedicação e empenho para com o Grupo “De Bem com a Vida”. Por motivo administrativo e incompatibilidade de horário, a gestora de Borborema não pôde estar presente no evento.

Da Assessoria
Prefeitura de Borborema

COMPARTILHAR