NOTA DE PESAR: JOSEFA MATIAS COUTINHO (Josy)

A prefeita constitucional do município de Borborema, Gilene Cândido; o vice-prefeito, Amancinho; bem como todos que fazem parte da administração municipal manifestam solidariedade e voto de pesar em virtude do falecimento de JOSEFA MATIAS COUTINHO, carinhosamente conhecida por JOSY, ocorrido nesta segunda-feira, 01 de março de 2021, no Hospital Metropolitano, em decorrência de complicações causadas pela COVID-19.

Josy ao lado da prefeita, e amiga particular, Gilene Cândido

Hoje é um dia muito triste para a cidade de Borborema, pois o nosso município perde uma grande representante, filha da terra. JOSY era, além de pessoa querida no munícipio de Borborema, Conselheira do Orçamento Democrático Estadual. Com garra e determinação lutou pela vida até o último momento, mas infelizmente não resistiu. JOSY deixa um legado de bondade e muito trabalho prestado em nosso estado.

Aos familiares e amigos de JOSY externamos nossas condolências nesse momento difícil, e rogamos a Deus para que Ele dê muitas bênçãos e conceda o conforto necessário para que possamos suportar essa perda irreparável. A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DECRETA LUTO DE 3 (TRÊS) DIAS NO MUNICÍPIO.

Apesar do vazio que fica em nossos corações, guardaremos para sempre a certeza de que JOSY deixará muitas saudades eternizadas em nossas memórias.

Da Assessoria
Prefeitura de Borborema

COMPARTILHAR