Prefeita Gilene Cândido participa da abertura dos trabalhos legislativo na Câmara Municipal

A prefeita constitucional do município de Borborena, Gilene Cândido, esteve participando na noite desta quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022, da abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal.

Na ocasião, Gilene agradeceu o convite e parabenizou os vereadores pelos trabalhos prestados em prol da população. Além de desejar boas-vindas e um ótimo trabalho para este ano de 2022, alguns pontos foram mencionados como, por exemplo, o reajuste do magistério proposto pelo Governo Federal, que é de 33,24%, e que será devidamente pago pelo Poder Executivo Municipal. Além do referido reajuste aos profissionais do magistério, a prefeita também encaminhou para o legislativo municipal a proposta percentual anual dos servidores municipais com 10,18% de reajuste.

Outro ponto importante para os servidores foi que, na oportunidade, a prefeita também encaminhou, para a Câmara Municipal, a proposta de reajuste dos ACS (Agentes Comunitários de Saúde) e ACE (Agentes de Combate e Endemias), para o pagamento do novo piso salarial a todos os que fazem parte da referida categoria.

Ao final Gilene agradeceu, mais uma vez, pelo convite e disse que está sempre à disposição para que juntos, Poder Executivo e Poder Legislativo, possam proporcionar ações e benefícios que visem sempre o bem-estar da população e o desenvolvimento do município. Em tempo, Gilene parabenizou a atual presidente da Câmara, Magda Natália, e desejou, em nome da presidente, um ótimo trabalho a todos os parlamentares.

Da Assessoria
Prefeitura de Borborema

COMPARTILHAR