Prefeita Gilene Cândido participa, em Recife, do Encontro com Prefeitos da Região Nordeste

A prefeita constitucional de Borborema, Gilene Cândido, participou do Encontro com Prefeitos Região Nordeste, realizado em Recife.
O encontro foi promovido pela Fundação Abrinq, e faz parte da agenda de Programação de Elaboração e Execução de Políticas Públicas voltadas para as crianças, que vai até o ano de 2024.
Borborema faz parte do Programa Prefeito Amigo da Criança, que tem como principal objetivo a promoção de melhorias na gestão de políticas públicas voltadas à infância e adolescência por meio das ações locais.
A fundação Abrinq apoia, assessora e capacita gestores públicos para as boas práticas de políticas sociais, educação, proteção e saúde.