Prefeitura de Borborema realiza 4ª edição do “Brechó Social”

A Prefeitura Municipal de Borborema, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou nesta quarta-feira, 04 de maio, a 4ª edição do “Brechó Social”, que teve como foco central beneficiar as famílias que são acompanhadas pela equipe do Programa Criança Feliz. Esta edição contou, também, com sorteio de cestas básicas para as famílias beneficiadas.

O Programa Criança Feliz conta com uma supervisora e uma equipe de 6 (seis) visitadores. Em tempo, todos os integrantes do Programa agradecem a parceria e contribuição da população borboremense para a realização de mais uma edição do Brechó Social. Para evitar grande concentração de pessoas ao mesmo tempo, a equipe dividiu horários específicos para melhorar o atendimento a todos os participantes.

O Brechó Social tem um papel muito importante para o município de Borborema, não apenas no aspecto social, mas também ambiental e ecológico. Pois, possibilita o aumento da vida útil das peças doadas, o que para algumas pessoas não teriam, aparentemente, mais utilidade, servirão para outras pessoas que receberam ou receberão os materiais que são doados. Evitando, portanto, o descarte inconsciente ao meio ambiente e beneficiando outras pessoas.

Da Assessoria
Prefeitura de Borborema

COMPARTILHAR