Prefeitura de Borborema realiza limpeza da Barragem Camucá

Em uma ação conjunta das Secretarias de Agricultura e Secretaria de Infraestrutura do município de Borborema, com o apoio da Prefeitura Municipal, a Barragem Camucá passou por um processo de limpeza que foi finalizado nesta quarta-feira, 14 de abril.

Dada a importância da Barragem Camucá para a população de Borborema, pois além de abastecer diversas residências da zona urbana, ela também contribuiu para o abastecimento do açude principal do nosso município, a prefeita Gilene Cândido e o vice-prefeito Amancinho pediram dedicação e empenho para que a limpeza fosse devidamente realizada.

A gestora do município parabenizou todos os profissionais que atuam, tanto na Secretaria de Agricultura como também os que fazem parte da Secretaria de Infraestrutura, e em nome dos respectivos secretários agradeceu o trabalho realizado por cada um deles na limpeza da barragem.

Em Borborema o trabalho segue avançando! Com ações no presente que ficarão para a história e caminhando sempre DE MÃOS DADAS COM O FUTURO!