Autor: Adriano Santos

Prefeitura recebe liberação de recurso para aquisição de um Caminhão Compactador de lixo para o município

Para realizar a coleta de lixo de forma mais segura e adequada, a Prefeitura Municipal de Borborema recebeu, nesta quinta-feira (04), a liberação de um recurso oriundo da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) para a aquisição de um veículo Caminhão Compactador de Lixo, que irá reforçar e dar mais agilidade ao trabalho de coleta e […]

04/02/2021 20h36 Atualizado há 3 anos atrás

Para realizar a coleta de lixo de forma mais segura e adequada, a Prefeitura Municipal de Borborema recebeu, nesta quinta-feira (04), a liberação de um recurso oriundo da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) para a aquisição de um veículo Caminhão Compactador de Lixo, que irá reforçar e dar mais agilidade ao trabalho de coleta e destinação adequada dos resíduos sólidos.

A Emenda é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Borborema e o Deputado Federal, Efraim Filho, no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais). A aquisição do referido veículo tem o objetivo de facilitar o trabalho dos garis, evitar o esforço e economizar recursos para que o município transporte o lixo de uma forma mais rápida, prática e bem mais segura.

Para a prefeita Gilene Cândido, a liberação desse recursos é uma conquista que irá trazer grandes benefícios para a população e, sobre tudo, para os profissionais que trabalham na coleta.

Desde o ano passado que nós estávamos na busca pela conquista desse Caminhão Compactador. Foi um pedido da nossa gestão ao amigo e parceiro Efraim Filho. Hoje, graças a Deus, tivemos essa excelente notícia de que o recurso da emenda seria liberado. A coleta de lixo será realizada de forma mais prática e mais segura, possibilitando maior rapidez e agilidade na realização desse trabalho. Deixo aqui, em nome de toda a população de Borborema, minha gratidão ao Deputado Efraim pelo apoio, e parceria firmada, com a nossa gestão e, acima de tudo, com os cidadãos borboremenses ” – concluiu a prefeita, Gilene Cândido.

Com a aquisição do novo equipamento, o município poderá adequar a coleta seletiva de lixo, que é de extrema importância para a sociedade, evitando acúmulo de resíduos, e melhorando a qualidade de vida da população.

Da Assessoria
Prefeitura de Borborema


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support