SEMANA SANTA: Prefeitura de Borborema realiza entrega de 4,5 tonelada de alimentos para a população do município

A Prefeitura Municipal de Borborema realizou, nesta quarta-feira 31 de março, a entrega de 1,5 tonelada de peixes para a população do município. Além dos peixes, a Prefeitura também entregou à população 1.500 quilos de arroz, 1.500 pacotes de macarrão e 1.500 pacotes de fubá, ou seja, cerca de 4,5 toneladas de alimentos foram distribuídas aos cidadãos borboremenses. Buscando evitar aglomerações, tomando os devidos cuidados necessários, as entregas foram realizadas em diversas localidades e distribuídas por área.

Diversos pontos de apoio foram montados para proporcionar maior segurança e muito mais rapidez na distribuição dos alimentos. Na zona urbana, por exemplo, a entrega dos alimentos ocorreu na Sede do CRAS, Conjunto Lourdes Leite (PSF III), Escola Francisco Cardoso, Escola Jaldete Guedes, Escola Leonor Ramalho, SCFV e Escola José Amâncio Ramalho. Já na zona rural, a equipe montou ponto de apoio e distribuição nas localidades do Sítio Manitú (Capela), Sítio Nova Vista/Boa Vista (na sede de Muquém), Sítio Jardim (Casa de Farinha), Sítio Poço Escuro (Escola Edith Rodrigues), Sítio Samambaia (Associação), Sítio Caruatá – Dois Irmãos – Covão – Maria do Ó – Canafístula – São Tomaz – Tanques (PSF II).

A prefeita Ginele Cândido parabenizou todos os profissionais que, com dedicação e comprometimento, realizaram a entrega dos alimentos aos cidadãos do município. Na oportunidade, a prefeita desejou uma Semana Santa de muitas bênçãos para todos os borboremenses.

Da Assessoria
Prefeitura de Borborema

COMPARTILHAR