A Prefeitura de Borborema aderiu ao Programa “Juventude Empreendedora”; saiba como participar

A Prefeitura Municipal de Borborema, em parceira com o Governo do Estado, Conselho Nacional da Juventude e o Instituto “A Besouro”, traz para o município o programa “Juventude Empreendedora”, com o objetivo de capacitar e incentivar jovens de 17 a 29 anos a abrirem seus próprios negócios.

De acordo com a prefeita do município, Gilene Cândido, o programa despertará nos jovens a vontade de empreender. E, com isso, a Prefeitura estará dando total apoio ao Projeto, possibilitando oportunidade e capacitação aos jovens borboremenses.

Para Thais Luana, gestora da Coordenadoria da Juventude no município de Borborema, o programa terá um impacto positivo para os jovens do município.
“Aderimos a este programa porque vimos nele uma grande oportunidade para os jovens que desejam se tornar empreendedores de sucesso. E, como sabemos, toda caminhada começa com o primeiro passo” – concluiu Thais.

O curso será on-line e acontecerá do dia 24 ao dia 28 de maio. Na oportunidade serão abordado temas como gestão de pessoas, gestão financeira e gestão de marketing. Ao final do curso, os projetos que se destacarem irão ganhar consultoria grátis e uma viagem para Brasília com tudo pago.

As inscrições estão sendo feitas pelo link CLIQUE AQUI

Você jovem não pode ficar de fora.

COMPARTILHAR