A Secretaria de Agricultura realiza trabalho na zona rural do município

A Secretaria de Agricultura iniciou o mês de fevereiro com muito trabalho em todo o município.

“Em cada região estamos fazendo um pouco mais, comparado há anos atrás, e conseguimos obter o resultado desejado através da Prefeitura Municipal de Borborema, e dos gestores, que mantém o olhar e o anseio de todos os dias fazer um pouco mais por cada agricultor do nosso município” – destacou o secretário de agricultura.

Já são mais de 20 (vinte) cortes de terra apenas nesses primeiros dias de fevereiro, beneficiando as comunidades de Samambaia, Poço Escuro, Muquem, Canafistula, São Tomás e Covão. Esse é apenas o início. Muito trabalho ainda será feito no município.

“Com a retroescavadeira, conseguimos atender os sítios Manitu, Caruatá, Covão e Samambaia. Com limpezas de Barreiros, melhoramentos de acesso e limpezas de estrada. Com a patrol, iniciamos os melhoramentos das estradas vicinais do nosso município, iniciando pelo Covao e Caruata, Jardim, Muquem, Nova Vista, e hoje, em Maria Do Ó” – disse o secretário.

Esse é um trabalho realizado em parceria com a Secretaria de Transportes, e com os operadores (profissionais altamente competentes), e que consequentemente resultado será atingido no menor tempo possível.

A equipe da Secretaria de Agricultura, além de acompanhar a realização de todo o trabalho que vem sendo feito diariamente, ressalta a parceria com o agricultor, colocando-se à disposição para agendamentos de serviços, de segunda à sexta, das 08h às 12h, no prédio da Secretaria de Agricultura.

Da Assessoria
Prefeitura de Borborema

COMPARTILHAR