Ação da Prefeitura de Borborema beneficiou cerca de 1.500 famílias com a distribuição do peixe

A Prefeita de Borborema, Gilene Cândido, vem mantendo a tradição da entrega do Peixe da Semana Santa, acompanhado do coco e do arroz. Na manhã desta quarta-feira, 17 de Abril, cerca de 1.500 famílias, previamente cadastradas pelo Programa Bolsa Família, foram beneficiadas com o recebimento do principal alimento consumido na Semana Santa.

A logística de distribuição do peixe ocorreu com o apoio das equipes das secretarias, sendo realizada em vários pontos específico do Município; na zona urbana, a distribuição ocorre no CRAS e no PSF III, localizado no Conjunto Maria de Lourdes Leite.

Já na Zona Rural, a distribuição ocorreu; nos Sítios Manitu (Capela), Nova Vista (Capela), Jardim (Casa de Farinha), Poço Escuro/Samambaia (Associação), Caruatá/Dois Irmão/Covão (PSF II), Maria do Ó/Canafístula/São Tomaz/Tanques/Covão (PSF II).

A dona de casa Edleuza, parabenizou a Prefeita Gilene Cândido e disse que “a doação do peixe é uma ação muito bonita e importante para as pessoas que não têm condições de comprar o alimento“. Destacou.

A Prefeita Gilene Cândido, que acompanhou a entrega do peixe no Cras, destacou que pelo terceiro ano consecutivo está fazendo a entrega do peixe da semana santa, “agradecendo a Deus pela oportunidade de levarmos o peixe para a mesa dos que não têm condições de comprá-lo“.

A Prefeita ainda destacou a satisfação em poder realizar a ação. “Ficamos felizes por isso e queríamos muito dar o peixe com o arroz e o coco a toda população, mas priorizamos aqueles que não têm dinheiro para comprar o peixe, alimento básico para se comer tradicionalmente na Semana Santa”. Finalizou.

COMPARTILHAR