Autor: Assessoria

Ação da Prefeitura de Borborema beneficiou cerca de 1.500 famílias com a distribuição do peixe

A Prefeita de Borborema, Gilene Cândido, vem mantendo a tradição da entrega do Peixe da Semana Santa, acompanhado do coco e do arroz. Na manhã desta quarta-feira, 17 de Abril, cerca de 1.500 famílias, previamente cadastradas pelo Programa Bolsa Família, foram beneficiadas com o recebimento do principal alimento consumido na Semana Santa. A logística de […]

17/04/2019 17h19 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeita de Borborema, Gilene Cândido, vem mantendo a tradição da entrega do Peixe da Semana Santa, acompanhado do coco e do arroz. Na manhã desta quarta-feira, 17 de Abril, cerca de 1.500 famílias, previamente cadastradas pelo Programa Bolsa Família, foram beneficiadas com o recebimento do principal alimento consumido na Semana Santa.

A logística de distribuição do peixe ocorreu com o apoio das equipes das secretarias, sendo realizada em vários pontos específico do Município; na zona urbana, a distribuição ocorre no CRAS e no PSF III, localizado no Conjunto Maria de Lourdes Leite.

Já na Zona Rural, a distribuição ocorreu; nos Sítios Manitu (Capela), Nova Vista (Capela), Jardim (Casa de Farinha), Poço Escuro/Samambaia (Associação), Caruatá/Dois Irmão/Covão (PSF II), Maria do Ó/Canafístula/São Tomaz/Tanques/Covão (PSF II).

A dona de casa Edleuza, parabenizou a Prefeita Gilene Cândido e disse que “a doação do peixe é uma ação muito bonita e importante para as pessoas que não têm condições de comprar o alimento“. Destacou.

A Prefeita Gilene Cândido, que acompanhou a entrega do peixe no Cras, destacou que pelo terceiro ano consecutivo está fazendo a entrega do peixe da semana santa, “agradecendo a Deus pela oportunidade de levarmos o peixe para a mesa dos que não têm condições de comprá-lo“.

A Prefeita ainda destacou a satisfação em poder realizar a ação. “Ficamos felizes por isso e queríamos muito dar o peixe com o arroz e o coco a toda população, mas priorizamos aqueles que não têm dinheiro para comprar o peixe, alimento básico para se comer tradicionalmente na Semana Santa”. Finalizou.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support