Após reunião com feirantes do município, gestão decide o dia da realização da feira em Borborema

A Prefeita do município, Gilene Cândido, o Secretário de Agricultura, Ricardo César de Morais Júnior, e a Coordenadora da Secretaria de Agricultura, Layane Feitosa Fragoso estiveram reunidos, na tarde desta quarta-feira (10), com os feirantes de Borborema para dialogar e buscar soluções e sugestões viáveis para que juntos pudessem decidir o dia da realização da feira no município.

Foi aberta uma roda de diálogo para ouvir e discutir, juntamente com os feirantes,  qual dia da semana seria melhor para que a feira fosse realizada. A decisão não foi tomada pensando apenas em quem comercializa, mas em um contexto geral, englobando, inclusive, aqueles que fazem parte dos consumidores.

Após ouvir atentamente cada sugestão, os representantes da gestão municipal, na pessoa – presente – da prefeita Gilene e do secretário Ricardo, foi decidido, em comum acordo com os feirantes, que a realização da feira no município continuaria a ser no sábado.

Para a prefeita Gilene Cândido, esse foi um momento muito importante para a tomada dessa decisão e, por envolver não apenas a gestão, mas também a população e, acima de tudo, os feirantes, essa reunião foi de fundamental importância para que juntos pudessem chegar a um consenso.

Ouvir a população é fundamental para se tomar decisões importantes para o município. Juntamente com o secretário Ricardo e a coordenadora Layane, ouvimos atentamente os nossos amigos feirantes e, por maioria, foi decidido que a feira iria continuar como está, sendo realizada aos sábados, pois acharam que essa seria a melhor opção e, se é bom para a maioria, estamos aqui para contribuir e buscar as melhores soluções e tomar as melhores decisões” – concluiu a prefeita.

Da Assessoria
Prefeitura de Borborema

COMPARTILHAR