Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Borborema-PB atualizado em 27 de julho de 2020. ⁣ ⁣

Reforçamos a intensificação das medidas de prevenção individual.⁣

Tivemos quatro novos casos positivos no boletim epidemiológico de hoje.

O primeiro caso é de um paciente residente à Rua Barôncio Lucena, 31 anos, hipertensa. Os primeiros sintomas surgiram no dia 15/07, com perda de olfato e paladar, dor de cabeça, dor no corpo e coriza. No dia do exame estava apresentando dor de cabeça.

O segundo caso é de um paciente residente à Rua Barôncio Lucena, 06 anos, sem comorbidades. Os primeiros sintomas surgiram no dia 14/07, apresentando coriza, febre, dor no corpo e diarreia. No dia do exame estava assintomático.

O terceiro caso é de um paciente residente no sítio Maria do Ó, 07 meses, sem comorbidades. Os primeiros sintomas surgiram no dia 15.07, apresentando febre e obstrução nasal. No dia do exame estava apresentando obstrução nasal.

O quarto caso é de um paciente residente à Rua João Nogueira, 27 anos, sem comorbidades. Os primeiros sintomas surgiram no dia 16.07, apresentando perda de olfato e paladar e diarreia. No dia do exame estava assintomática.

Fique em casa! Se precisar sair, use máscara