Borborema ficou entre os melhores colocados na lista de Municípios que estavam concorrendo ao “Selo Social – Prefeitura Parceira da Mulher”.

A Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana do Estado da Paraíba divulgou hoje, dia 28 de fevereiro, a lista de Municípios que estavam concorrendo ao “Selo Social- Prefeitura Parceira da Mulher”. Borborema ficou entre os melhores colocados, graças as inúmeras ações desenvolvidas no município que tem como propósito a melhoria dos serviços intersetoriais direcionados a políticas públicas para a mulher borboremense.

Dia 12 de Março será a premiação no Teatro Paulo Pontes em João Pessoa, reafirmando a certeza de que seguimos priorizando e fortalecendo a Mulher Borboremense!