Borborema inicia retomada das aulas presenciais nas escolas da rede municipal

A Secretaria Municipal de Educação iniciou nesta segunda-feira, 14 de fevereiro, o início do ano letivo 2022 com o retorno das aulas presenciais na rede municipal, do Ensino Infantil até o Fundamental – anos iniciais e finais. O objetivo é proporcionar uma intensificação maior no aprendizado do alunado e buscar, aos poucos, a retomada da normalidade das atividades escolares e o contato direto entre alunos e professores.

Com toda a atenção necessária, mantendo os cuidados estipulados pelas autoridades sanitárias, atendendo os critérios e obedecendo as recomendações da Secretarias de Saúde estadual e municipal, as escolas, bem como todos os profissionais da educação, foram preparadas para a acolhida dos alunos e para a segurança de todos.

A secretária de educação, Elis Patrícia, falou sobre esse momento importante para o município, para os alunos e para os professores e, na oportunidade, agradeceu a confiança de todos e o apoio fundamental da Prefeitura Municipal: “agradecemos o apoio e a confiança dos pais em nosso trabalho. Seguiremos em frente, firmes e confiante de que este ano será, sem dúvida alguma, um ano muito produtivo que nos trará muito aprendizado e, consequentemente, muita sabedoria. Agradecemos, também, de forma muito especial todo o apoio da Gastão Municipal, o empenho dos nossos profissionais e a dedicação de todos os professores” – disse a secretária, Elis Patrícia.

Da Assessoria
Prefeitura de Borborema

COMPARTILHAR