Borborema recebe o Programa Cidadão e realiza a emissão de diversos documentos no município

O Programa Cidadão esteve, nos dias 4 e 5 de abril, no município de Borborema para a realização de emissão de documentos como RG, CPF e CTPS digital para pessoas acima de 10 anos de idade.

Centenas de pessoas foram atendidas e receberam a emissão tanto de 1ª como também de 2ª via da documentação solicitada, bem como outros serviços que também foram oferecidos. O atendimento foi realizado no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e atendeu todos os protocolos sanitários orientados pelos Órgãos de Saúde.

O Programa Cidadão veio para o município de Borborema através de parceria entre a Prefeitura Municipal o Governo Estadual por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano. Na oportunidade, a secretária de Desenvolvimento Social do município, Elenice, agradeceu todo o apoio do Governo do Estado em nome do secretário estadual, Dr. Tibério Limeira.

BALANÇO GERAL DAS AÇÕES DESSA EDIÇÃO DO PROGRAMA CIDADÃO:

DIA 04/04/2022:

TRIAGEM – 168