Borborema receberá do Governo do Estado uma creche no valor de R$ 1.200.000,00

Na manhã desta terça-feira, 30 de novembro, o vice-prefeito de Borborema, Amancinho, representando a prefeita constitucional do município, Gilene Cândido, participou de Solenidade de Assinatura de Convênio para a construção de uma creche no município no valor de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais).

Com o objetivo de proporcionar mais educação de qualidade na infância, a construção da referida obra terá um papel fundamental para o município. De acordo com o Governo do Estado, neste mês de dezembro todos os recursos dos 104 municípios contemplados estarão devidamente nas contas das respectivas Prefeituras. “É uma alegria e um orgulho enorme fazer parte desse governo que cuida e inclui nossas crianças” – destacou o governador João Azevêdo.

Na oportunidade o vice-prefeito do município, bem como a prefeita constitucional, Amancinho e Gilene Cândido, respectivamente, agradeceram ao governador João Azevêdo, ao deputado Efraim Filho e aos deputados Wilson Filho e Ricardo Barbosa pela parceria e pelo olhar voltado sempre para o desenvolvimento do município de Borborema.

Da Assessoria
Prefeitura de Borborema

COMPARTILHAR