Consultor do SEBRAE faz visita técnica em Borborema para instalação da Sala do Empreendedor

A Prefeita de Borborema, Gilene Cândido, acompanhada por Secretários da Prefeitura, recebeu nessa segunda-feira, 18 de março, a visita técnica do consultor do Sebrae Eduardo Júnior e da Gerente Regional do Sebrae/Guarabira, Jacy Viana.

O objetivo da visita técnica foi verificar as condições para a instalação da Sala do Empreendedor no Município, que funcionará na Secretaria de Agricultura.

Com a sala do empreendedor será possível adotar medidas que simplifiquem o atendimento aos pequenos negócios.

De acordo com o SEBRAE, a Sala do Empreendedor é um espaço único da prefeitura municipal de atendimento ao empreendedor e com parceiros estratégicos. Disponibiliza acesso facilitado à informação, orientação, qualificação, regularização de suas atividades, dentre outros serviços. Tem como objetivo a desburocratização e simplificação de todo processo de constituição, alteração, baixa e licenciamento de empresas.