Dia Internacional da Mulher: Prefeita Gilene participa de acolhida com servidoras e usuárias dos serviços públicos no município

Nesta segunda-feira, 8 de março, comemora-se o Dia Internacional da Mulher. E a nossa gestão, como costuma fazer de forma tradicional, além de parabenizar publicamente todas as mulheres pelo seu dia, em especial as mulheres guerreiras e batalhadoras do nosso município, realizou um ato simbólico para representar esse dia tão especial em nosso calendário.

A Prefeitura Municipal de Borborema, juntamente com a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Desenvolvimento Social, preparou uma acolhida para as servidoras e usuárias dos serviços públicos municipais como um ato de homenagem e, ao mesmo tempo, de agradecimento por tantos trabalhos que essas mulheres realizam, sejam eles na vida pública como servidoras, ou na vida privada como verdadeiras chefes de família, protetoras e cuidadoras de seus lares.

A prefeita Gilene esteve presente durante todo esse momento da acolhida. Neste mês de março a Prefeitura, de forma tradicional, realiza diversas ações em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Contudo, diante do momento que requer cuidados e nos impõe várias limitações, algumas ações acabaram ficando restritas, e um dos principais fatores é evitar qualquer tipo de aglomeração, cuidado este que é recomendado pelos Órgãos de Saúde.

Mesmo diante das limitações, a prefeita Gilene Cândido, juntamente com sua equipe, não deixou essa data passar despercebida. Foram entregues diversas lembrancinhas, ao som de belas canções e oferecidos lanches para as mulheres que frequentam a Academia da Saúde.

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a prefeita Gilene Cândido deixou uma mensagem à todas as mulheres e, em especial, as mulheres borboremenses, onde enfatizou a saudade dos momentos de contato físico e das boas conversas de forma presencial que sempre teve com suas amigas de Borborema. Ao final do vídeo, Gilene dedicou essa homenagem à Josy Coutinho, que recentemente perdeu a “batalha” da luta contra a Covid-19. “Quero, de forma especial, deixar uma homenagem para a nossa amiga Josy (…) Quero aqui, em nome dela, elevar uma prece a todas as mulheres que deixaram sua marca (…) Minha parceira, saudades eternas” – concluiu Gilene.

Da Assessoria
Prefeitura de Borborema

COMPARTILHAR