Em solenidade de emancipação política, prefeita Gilene faz entrega do campo “O Limão” totalmente reformado

Dando continuidade às comemorações em alusão aos 62 anos de Emancipação Política do município, foi realizado nesta sexta-feira, 12 de novembro, o primeiro torneio no campo de futebol José Florêncio de Lima “O Limão”.

Após a reforma finalizada em maio de 2020, com a entrega do campo com o gramado completo, iniciamos o Torneio com o hasteamento das bandeiras e um café da manhã ofertado à população e, logo em seguida, um jogo simbólico realizado entre os veteranos campeões nos anos 1992-1994.

Foi um momento de nostalgia e de muita felicidade ao relembrar os bons momentos naquele local que por tantos anos ficou inutilizável.

Na oportunidade a prefeita parabenizou os participantes e agradeceu a todos os órgãos municipais que contribuíram para a realização do evento.

“Parabéns a todos os times participantes, em especial ao campeão do torneio Náutico de Edi e a todas as Secretarias envolvidas nesse evento de comemoração a emancipação política de Borborema” – concluiu a prefeita Gilene Cândido.