NOSSA PROFUNDA SOLIDARIEDADE

Hoje iniciamos o nosso domingo de uma forma diferente. Desejando, nas primeiras horas da manhã deste domingo, um Feliz Dia das Mães para todas as mamães do nosso município. Essa foi uma das nossas singelas homenagens.

Porém, ao final desse dia, o município de Borborema recebe a triste notícia do falecimento da nossa querida Derlani, de apenas 25 anos de idade, uma mãe, mulher guerreira que, recentemente, deu à luz a sua filhinha Giovanna e que, após ter tido sua filha, travou uma batalha contra a Covid-19. Infelizmente Derlani não resistiu e hoje, no DIA DAS MÃES, de forma tão precoce nos deixa para ir ao encontro do Nosso Pai Celeste.

Aqui expressamos os nossos sinceros sentimentos a todos amigos e familiares de Derlani. O que nos resta é sermos fortes para ao menos tentarmos superar essa perda irreparável. Que Deus possa confortar o coração de todos nós.

Além da filhinha recém-nascida, Giovanna, Derlani também deixa mais dois filhos, Gabriel e Gabrielly.

Diante disso, pedimos a toda população do município de Borborema que continuem tomando os cuidados necessários, respeitando as orientações dos Órgãos de Saúde e cumprindo, ao máximo, o que estabelece o nosso novo decreto. Pois, sabemos que a pandemia ainda não acabou e, infelizmente, a Covid-19 faz mais uma vítima fatal em nosso município.

E, por fim, deixamos, mais uma vez, toda nossa solidariedade aos amigos e familiares de Derlani. Que Deus possa nos dar o conforto necessário.

COMPARTILHAR