NOTA DE PESAR: Pelo falecimento do Sr. Luiz Cândido da Silva (Pai da Prefeita Gilene Cândido)

A Prefeitura Municipal de Borborema, em nome de toda população do município vem, por meio desta, prestar os mais sinceros votos de solidariedade à prefeita constitucional do município, Gilene Cândido, pelo falecimento do seu pai, o senhor LUIZ CÂNDIDO DA SILVA, 87 anos, ocorrido na madrugada deste sábado, 24 de abril de 2021. As nossas solidariedades estende-se, também, às secretárias Mallena Cândido e Mayane Cândido pela perda de seu avô.

Seu LUIZ CÂNDIDO deixa um legado de grandes amizades e companheirismo. Detentor de uma simplicidade indescritível, seu LUIZ leva um pouco de nós e deixa um pouco de si em cada cidadão borboremense. Um histórico de homem honrado e exemplo de grande ser humano, pai, avô, esposo e amigo, seu LUIZ deixará muitas saudades nos corações de quem teve a honra de conhecê-lo.

Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração da nossa prefeita Gilene Cândido, das nossas secretárias Mallena e Mayane e de todos os seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.

Prefeitura Municipal de Borborema

COMPARTILHAR