Nova sede da Delegacia de Polícia do município de Borborema é inaugurada nesta terça-feira, 18

A prefeita Gilene Cândido e o vice-prefeito Amancinho participaram, na tarde desta terça-feira (18), da inauguração da nova sede da Delegacia de Polícia no município de Borborema. A nova estrutura é fruto de um pedido feito pela prefeita do município ao governador do estado, João Azevedo.

Estiveram presentes na inauguração, além da prefeita e do vice-prefeito, Gilene Cândido e Amancinho, respectivamente, o Dr. Diógenes Fernandes – Delegado da Seccional de Solânea; Dr. Ricardo Sena – Delegado de Borborema; Major J. Ferreira – Comandante da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar; Dr. Gustavo – representante da SUPLAN; Raissa – representante da construtora responsável pela obra, Rildo Martins, Barreto Júnior, Rubens e João Paulo – representando a Polícia Militar local.

Para a prefeita Gilene essa é mais uma grande conquista para a população do município. Pois, a referida obra tem como objetivo, além de proporcionar um local adequado e próprio para a realização do trabalho policial, possibilitar melhores condições de serviços para os profissionais de segurança pública que trabalham no município de Borborema.

LEIA TAMBÉM: Após solicitação da prefeita Gilene e do vice Amancinho, prédio da Delegacia de Polícia de Borborema é totalmente reformado