Autor: Assessoria

Novos animais castrados em prol ao controle populacional dos animais de rua.

A Prefeitura Municipal de Borborema, em parceria com a Secretaria de Saúde, realizou no sábado, 9 de novembro, novas castrações. O projeto tem como finalidade o controle populacional dos animais de rua. As cirurgias foram realizadas pela Médica Veterinária Dulciana Figueiredo com apoio da Estudante de Medicina Veterinária Mayara Cândido.

13/11/2019 19h24 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura Municipal de Borborema, em parceria com a Secretaria de Saúde, realizou no sábado, 9 de novembro, novas castrações.

O projeto tem como finalidade o controle populacional dos animais de rua. As cirurgias foram realizadas pela Médica Veterinária Dulciana Figueiredo com apoio da Estudante de Medicina Veterinária Mayara Cândido.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support