Prefeita Gilene assina Termo de Cooperação do Instituto Casa Azul

A prefeita constitucional do município de Borborema, Gilene Cândido, esteve nesta quarta-feira, 9 de março, na Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba, para a realização da assinatura do Termo de Cooperação Técnica para ampliação dos serviços do Instituto Casa Azul.

O termo assinado pela prefeita Gilene Cândido (Borborema), Aline Barbosa (Belém), Petrônio de Freitas (Serraria), e Antonio Justino (Dona Inês) tem como objetivo instituir parceria entre as instituições com o objetivo de execução do serviço de reabilitação para pessoas com deficiência na área de Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), na regional do Brejo Paraibano.

Juntamente com a prefeita Gilene Cândido, a vereador Magda Natália (Presidente da Câmara de Vereadores) também esteve representando o município de Borborema e corroborando, ainda mais, a parceria firmada com a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado.

Na ocasião a prefeita Gilene falou da satisfação em fazer parte de um projeto tão importante como este: “Para mim é um motivo de grande alegria em poder estar representando o município de Borborema, ao lado de outros gestores da região do Brejo Paraibano, em um projeto importante como este. Esse termo de cooperação é a confirmação do nosso compromisso e comprometimento pela busca de ações necessárias e fundamentais para a nossa região. Gostaria de parabenizar, além dos outros municípios parceiros nesse projeto, o secretário de desenvolvimento humano do Estado, Tibério Limeira, pelo empenho e dedicação tanto nesse, quanto em diversos outros projetos importantes para a nossa região. Estou muito feliz por essa parceria e sei, sem dúvidas, que quem ganha com isso é o nosso município e a nossa região” – concluiu e prefeita Gilene Cândido.

Da Assessoria
Prefeitura de Borborema

COMPARTILHAR