Prefeitura de Borborema adquire mais um veículo 0km para servir à população do município

A Prefeitura Municipal de Borborema adquiriu mais um veículo 0km que servirá à população do município. O veículo adquirido trata-se de um DUSTER OROCH, da Renault no valor de R$ 79.500,00 (setenta e nove mil e quinhentos reais).

A referida aquisição é fruto das arrecadações dos leilões dos bens inservíveis que foram realizados nos anos de 2018 e 2020. O objetivo dos leilões é alienar aqueles bens que não há como reaproveitar e que, com isso, não servem mais para o funcionamento e/ou manutenção, bem como serventia e usabilidade para os serviços públicos em prol da população. E, como a lei assim o permite, a Prefeitura realiza o leilão dos bens inservíveis para que, com o valor arrecadado, possa adquirir novos bens para servir à população do município.

A entrega do veículo foi realizada na tarde desta quarta-feira, 28 de abril, pela prefeita constitucional do município, Gilene Cândido, pelo vice-prefeito, Amancinho, pelo secretário de transportes, Normando, e pelas secretárias de saúde, Mayane Cândido e Talita. Na oportunidade, Gilene reafirmou seu compromisso com a população e expressou sua felicidade e satisfação em poder estar entregando mais um veículo 0km que reforçará ainda mais os serviços no transporte público do município.

Refente ao leilão que foi realizado no último dia 6 de abril de 2021, a Prefeitura de Borborema já deu início aos trâmites no processo licitatório para a aquisição de mais 2 (dois) veículos 0km que será destinado à Secretaria Municipal de Saúde para atender os cidadãos borboremenses.

“Estamos trabalhando para que, logo em breve, mais dois veículos zero quilômetro cheguem ao nosso município. Buscando o melhor para o nosso povo, dando mais dignidade a nossa gente e trabalhando pelos nossos munícipes, essa sim é a marca da nossa gestão. Hoje tivemos a imensa alegria de entregar esse DUSTER OROCH. E, se Deus quiser, nos próximos dias estaremos entregando mais dois carros para servir à população de Borborema” – concluiu a prefeita Gilene Cândido.

Da Assessoria
Prefeitura de Borborema

COMPARTILHAR