Prefeitura de Borborema, através de parceria com a Prefeitura de Solânea, recebe equipamentos para o matadouro municipal

A Prefeitura Municipal de Borborema conseguiu, através de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Solânea, dois equipamentos para aos marchantes dos dois municípios, tendo em vista que o matadouro municipal serve para a realização dos trabalhos dos profissionais das duas localidades. Os equipamentos doados foram um armário e um bebedouro (gela água).

Estiveram presentes os Secretários de Agricultura de Borborema e Solânea, Ricardo César de Morais Júnior e David Mohamed, respectivamente, a coordenadora da Secretaria de Agricultura de Borborema, Layane Fragoso, o técnico, Obertanio Valentim e outros que também compõem a equipe.

Na oportunidade a prefeita de Borborema, Gilene Cândido, e o vice-prefeito, Amancinho, agradeceram ao prefeito do município de Solânea, Kayser Rocha, pela parceria, bem como a toda equipe que esteve presente na entrega dos materiais.