Prefeitura de Borborema entrega novo fardamento da Banda Marcial Paulo dos Santos

A Banda Marcial Paulo dos Santos, do município de Borborema, recebeu na última sexta-feira, 02 de setembro, o novo fardamento para todos os componentes que compõem a equipe. A entrega foi realizada pela prefeita Gilene Cândido e pela secretária de Desenvolvimento Social do município Francisca Elenice.

A Banda Marcial Paulo dos Santos conta com um total de 68 integrantes. A Prefeitura de Borborema fez, com recursos próprios, um investimento de R$ 33.000,00 (trinte e três mil reais), investimento este que faz parte do fardamento, que é composto por calças, túnicas, sapatos, bem como novos instrumentos e, também, collants para os coreógrafos.

A prefeita Gilene disse estar muita satisfeita e extremamente feliz em poder realizar esse investimento em benefício à Banda Marcial do município. Além de melhorar ainda mais a estrutura da Banda, essa ação faz com que os integrantes e todos aqueles que participam da equipe direta ou indiretamente sintam-se valorizados.

“Estou muito feliz em entregar esses uniformes e comemorar, junto aos que fazem parte da Banda Marcial Paulo dos Santos, essa conquista. Pois, a nossa Banda é, sem dúvida, uma das melhores e mais solicitadas da nossa região” – concluiu a prefeita.

Da Assessoria
Prefeitura de Borborema

COMPARTILHAR