Prefeitura de Borborema lança edital para composição do Conselho Municipal de Juventude

A Prefeitura Municipal de Borborema lançou nesta quarta-feira, 07 de julho, o Edital de Convocação para a composição da eleição do Conselho Municipal de Juventude.

Assumindo um papel importante para o município, o membro do Conselho Municipal de Juventude atuará na formulação de propostas e diretrizes sobre ações governamentais, com o objetivo de fomentar estudos e pesquisas, bem como monitorar os direitos dos jovens visando a efetiva garantia na legislação.

Outro objetivo fundamental do Conselho Municipal de Juventude é atuar, de forma parceira, na elaboração e assessoramento junto ao Poder Executivo na criação de projetos, elaboração de planos e propostas e, também, na execução de programas e ações voltadas a políticas públicas para a juventude do município de Borborema.

Poderá participar os jovens que têm entre 15 a 29 anos de idade. As inscrições iniciaram nesta quarta-feira, 7 de julho, e vão até o próximo dia 14.

No próximo dia 15 será o credenciamento e no dia 20 de julho será a eleição.

Confira o edital CLICANDO AQUI

A inscrição é realizada por meio da internet, e você que se enquadra no que está estabelecido no edital, pode realizar sua inscrição CLICANDO AQUI

Da Assessoria
Prefeitura de Borborema

COMPARTILHAR