Prefeitura de Borborema realiza 3ª edição do Brechó Social

A Prefeitura Municipal de Borborema, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou nesta terça-feira, 15 de junho, mais uma edição do Brechó Social no município. A estimativa é que até o próximo dia 17 de junho (próxima quinta-feira) cerca de 160 famílias, que são acompanhadas pelo Programa Criança Feliz, sejam beneficiadas com a realização da ação social e solidária, todas devidamente com horários marcados e agendamento prévio, cumprindo, também, todos os protocolos sanitários para evitar o contágio e propagação do novo coronavírus.

O Brechó Solidário, que já está em sua 3ª edição no município de Borborema, tem o apoio de doações de roupas e brinquedos de diversos amigos e amigas borboremenses e, também, de parceiros do município de João Pessoa que aderiram à campanha solidária.

Para a Coordenadora do Programa, Thays Oliveira, essa é uma ação que tem um impacto muito positivo para o município.

“O Brechó Solidário tem um papel muito importante para o município de Borborema, não apenas no aspecto social, mas também ambiental e ecológico. Pois, possibilita o aumento da vida útil das peças doadas, o que para algumas pessoas não teriam, aparentemente, mais utilidade, servirão para outras pessoas que receberam ou receberão os materiais que são doados. Evitando, portanto, o descarte inconsciente no meio-ambiente e beneficiando outras pessoas” – falou Thays.

Na oportunidade todos os que fazem parte do Projeto agradeceram o apoio da Prefeitura de Borborema e o empenho da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, bem como a todos aqueles que fizeram doações e contribuíram para a realização da 3ª edição do Brechó Solidário no município de Borborema.

Da Assessoria
Prefeitura de Borborema

COMPARTILHAR