Autor: Adriano Santos

Prefeitura de Borborema realiza evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Para finalizar os eventos do dia 8 de março, foi realizado, na Ilha da Fantasia, um Aulão de Treinamento Funcional e Defesa Feminina com os instrutores Vanielson e Jorge

10/03/2023 11h03 Atualizado há 9 meses atrás

A Prefeitura Municipal de Borborema realizou nesta quarta-feira, 8 de março, uma série de eventos em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, promovendo diversas ações e fazendo com que esse dia se tornasse ainda mais especial para as mulheres do município.

Iniciando o Dia da Mulher no município, a Prefeitura realizou a inauguração do Centro Municipal de Capacitação Ivaneide Sinésio, que será um espaço totalmente dedica à capacitação para as mulheres do nosso município. Já efetivando as capacitações, o Centro Municipal abre as portas com as inscrições dos Cursos de Produção Agroecologia de Plantas Ornamentais e o Curso de Horticultura Orgânica, que é uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Universidade Federal da Paraíba. Serão 25 vagas para cada curso, totalizando 50 novas capacitações em nosso município.

Centro Municipal de Capacitação homenageia a saudosa servidora pública Ivaneide Sinésio, que contribuiu de forma significativa em nosso município e deixou um legado que ficará marcado em nossa história. Pois, como grande profissional que sempre foi, Ivaneide desempenhou seu papel com grande excelência e muita responsabilidade, sendo, por meio da função de Agente Comunitária de Saúde, a ponte principal entre a população e o poder público municipal.

No período da tarde a diversão continuou. Foi realizado um encontro com o grupo “De Bem com a Vida”, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, onde foi promovida uma roda de conversa sobre a importância da autoestima da mulher na terceira idade, e após o bate-papo, houve, ainda, o sorteio de um bingo.

Para finalizar os eventos do dia 8 de março, foi realizado, na Ilha da Fantasia, um Aulão de Treinamento Funcional e Defesa Feminina com os instrutores Vanielson e Jorge.

ATENÇÃO: No próximo sábado, 11 de março, a partir das 16h, será realizada mais uma Feira da Mulher Empreendedora. Será ao lado da Creche Municipal, ao som de muitas músicas ao vivo e distribuição de cartelas para um sorteio de um bingo.

Da Assessoria
Prefeitura de Borborema


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support