Prefeitura disponibiliza kits para estudantes que foram prestar o ENEM neste domingo (17)

A Prefeitura Municipal de Borborema, por meio da Secretaria de Educação, disponibilizou “Kits ENEM” para todos os estudantes do município que foram realizar a primeira fase do Exame Nacional do Ensino Médio neste domingo, 17 de janeiro. Nos kits, além das canetas esferográficas transparente, também tinha água mineral, álcool, máscara, chocolate e uma mensagem de boa sorte com a frase “somos eternos aprendizes, e esse é só o seu primeiro passo. Boa Prova!”

Além dos kits, a Prefeitura também disponibilizou três ônibus para o transporte dos estudantes aos seus respectivos locais de realização das provas. Seguindo orientação e cumprindo os protocolos sanitários exigidos pelos Órgãos de Saúde, em virtude da pandemia do novo Coronavírus, no interior dos veículos todos estavam usando máscaras e mantendo o padrão de distanciamento e, de acordo com a secretária de educação, a quantidade de ônibus foi proporcional a quantidade de estudantes e, com isso, a organização para manter todos os requisitos sanitários foi uma das principais prioridades elencadas e realizada pela Prefeitura.

A secretária Elis Patrícia esteve presente acompanhando e dando total apoio a todos os estudantes que foram realizar o Enem, desejando-lhes boa sorte e uma ótima prova. Em suas redes sociais e prefeita do município, Gilene Cândido, também deixou sua mensagem de positividade para todos de Borborema que foram fazer a prova: “Boa sorte a todos que daqui há pouco estarão se submetendo ao ENEM. Deus ilumine as vossas mentes, principalmente em momentos de dúvidas. Força, Foco e Fé no resultado de seus esforços” – escreveu Gilene em sua página pessoal no facebook.

Da Assessoria
Prefeitura de Borborema

COMPARTILHAR