Prefeitura realiza Audiência Preparatória do Orçamento Democrático Estadual da Paraíba 2022

Na última quarta-feira 01 de junho, a Prefeitura de Borborema realizou a Audiência Preparatória do Orçamento Democrático do Estado da Paraíba. A reunião contou com a participação da Prefeita Gilene Cândido, de Secretários, Vereadores, Servidores Municipais e de diversos representantes da Sociedade Civil Organizada, bem como do Gerente Regional do ODE, Erick Amorim.

Na oportunidade foi repassado a todos os presentes as orientações de como se dará a dinâmica de credenciamento e votação das demandas do município de Borborema para o ODE, na Audiência Regional que será nessa sexta-feira dia 03 de junho, às 19 horas, em Guarabira. Ainda foram apresentadas pelos representantes da Gestão Municipal e pelos presentes, algumas demandas e propostas de ações para Borborema.

Após as discussões foram eleitas 03 demandas como prioridades do município, que serão apresentadas na Audiência Regional ao Governo da Estado da Paraíba, para serem incluídas nas ações resultantes do Orçamento Democrático do Estado.

Ao final da reunião, a Prefeita Gilene Cândido, Lembrou as conquista que o Município já obteve através das Ações do Governo do Estado pelo ODE, e registrou com muita emoção o trabalho brilhante que foi desenvolvido pela filha de Borborema, Josefa Matias Coutinho, quando a mesma era Conselheira do ODE, que infelizmente foi uma das vítimas fatais do COVID 19, na Cidade de Borborema.

COMPARTILHAR