Prefeitura realiza Curso de Norma Regulamentadora

Nesta quinta-feira, 25 de agosto, foi realizado no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) o Curso de Norma Regulamentadora Nº 6, que regulamenta a execução do trabalho com uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI).

O curso mostrou responsabilidades dos empregados e do empregador sobre o assunto, cuidados na utilização e manutenção dos equipamentos.

Participaram do momento os Secretários de Infraestrutura e Meio Ambiente, Ewerton Nascimento; seu adjunto, Sebastião Eusébio; e o Secretário de Administração, Romário Cesar, bem como os profissionais de limpeza urbana, coleta de lixo, manutenção predial, pedreiros e poda de árvores do munícipio.

O curso foi realizado pelo Instrutor do Centro de Treinamentos Inovar, Leonardo Gabriel dos Santos, que falou na oportunidade estar contente pelo diálogo e proximidade percebidos entre a gestão e os servidores presentes.

A prefeita Gilene Cândido comentou sobre a importância do evento, reforçou o fato de que as pessoas responsáveis na gestão, inclusive ela mesma, sempre estarão de portas abertas para receber críticas construtivas dos servidores e buscar resolutividade nas ações. Também falou sobre esse momento ser mais um passo na construção de um serviço público de mais qualidade para os servidores, o que acarreta um melhor resultado para a população.

Ao final do curso, os servidores receberam um certificado de participação.

COMPARTILHAR