Secretaria de Desenvolvimento Social faz entrega de atividades remotas para integrantes do SCFV

A Prefeitura de Borborema, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou nessa quarta-feira, dia 21 de abril, a entrega de kits de atividades lúdicas (remotas) para os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Desde o início da pandemia do novo Coronavírus  (Covid-19), as atividades em grupos (de forma presenciais) foram suspensas. Sendo assim, o acompanhamento dos participantes e seus familiares está sendo realizado via WhatsApp. E, portanto, como forma de minimizar esta carência de contato foi programado, de forma segura e atendendo os critérios estabelecidos pelos Órgão de Saúde, este momento rápido com os participantes do serviço, onde, na oportunidade, foram entregues as atividades remotas do mês de abril e kits de merenda escolar.

Em tempo, a Prefeitura de Borborema pede para que todos possam seguir as orientações sanitárias e evitem aglomerações, usem máscaras e tomem os cuidados necessários. Proteja sua vida e a vida das pessoas que você mais ama. Essa é uma campanha de todos nós.

COMPARTILHAR