Secretaria de Desenvolvimento Social promove passeio religioso com o Grupo “De Bem com a Vida”

A Prefeitura de Borborema, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou no último sábado, 2 de abril, um Turismo Religioso com o Grupo “De Bem com a Vida” que faz parte do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos).

O referido Turismo Religioso foi com destino ao Santuário de Santa Rita de Cássia, localizado no estado do Rio Grande do Norte. De acordo com o site Wikipédia, a estátua de Santa Rita de Cássia tem um resplendor de 8 metros, com o corpo da Santa em concreto de 42 metros, sobre um pedestal de 6 metros, totalizando 56 metros, o que a deixa significativamente maior que o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, que mede 38 metros (incluindo o pedestal), maior que Estátua de São Francisco em Canindé no estado do Ceará, que mede 30,25 metros e também maior que o Cristo de la Concordia, na Bolívia, que mede 40,44 metros (incluindo o pedestal).

O passeio teve todo o acompanhamento e cuidado da secretária, Francisca Elenice; da Presidente do Conselho Municipal do Idoso e Coordenadora do CRAS, Ageandra Jéssica, bem como de diversos outros membros que fazem parte da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Esteve presente durante todo o passeio uma profissional Técnica de Enfermagem.

A prefeita Gilene Cândido justificou a ausência e disse que por motivos superiores não teve como participar do passeio. Porém, parabenizou toda a equipe pelo empenho e pelo trabalho que vem sendo realizado pela Secretaria.

Da Assessoria
Prefeitura de Borborema

COMPARTILHAR