Secretária de Educação, Elis Patrícia, é convidada pela Dra. Ayrles Kátia para falar sobre o retorno das aulas presenciais

A educação é a base fundamental para o crescimento e desenvolvimento de uma região. Borborema tem preservado a seriedade e compromisso para buscar levar, ainda mais, um ensino de qualidade para todo o alunado.

Evidenciando esses pontos como referência, e com o retorno das aulas presenciais, a secretária de educação do município, Elis Patrícia, foi convidada pela Excelentíssima Promotora de Justiça, Dra. Ayrles Kátia, da Comarca de Bananeiras, para apresentar em audiência a experiência do plano de retomada das aulas 100% presenciais nessa primeira semana realizadas no município de Borborema.

Na ocasião a secretária, além de falar da experiência vivida nesse período de retorno das aulas nas escolas, compartilhou as metodologias e ações realizadas pelos profissionais da educação, bem como as dinâmicas que são utilizadas nas escolas por meio de trabalhos desenvolvidos pela equipe da Secretaria Municipal de Educação somando-se à integração e dedicação de cada profissional da área educacional do município.

O município de Borborema se preocupa com a educação, pois entende-se que é através dela que o futuro é transformado, possibilitando oportunidades e, com isso, a dignidade humana é exercida de forma mais ampla e consciente” – pontou a secretária Elis Patrícia.

A prefeita Gilene Cândido parabenizou todos os profissionais da educação do município de Borborema. Agradeceu a Dra. Ayrles Kátia por ter dado essa oportunidade de o município ser apresentado como referência e enfatizou a importância de uma educação de qualidade e que, para o retorno das aulas presenciais, todos os profissionais estão atentos a todos os cuidados necessários para receber todo o alunado nessa nova fase educacional no município.

Da Assessoria
Prefeitura de Borborema

COMPARTILHAR