Secretaria de Educação promove Concurso de Produção Textual

A Prefeitura Municipal de Borborema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã desta segunda-feira, 13 de dezembro, o Concurso de Produção de Texto com os estudantes do 6° ao 9° ano do Ensino Fundamental da Escola José Amâncio Ramalho.

O referido Concurso teve como objetivo principal promover o interesse pela leitura e pela escrita, buscando, com isso, desenvolver ainda mais a aprendizagem dos alunos da rede municipal de ensino.

Na ocasião a Prefeitura de Borborema ofertou premiação para os dois primeiros colocados no concurso. Cada um dos vencedores ganhou um aparelho celular. A entrega dos prêmios foi realizada na Escola José Amâncio Ramalho, onde teve a participação da equipe escolar, da prefeita do município, da secretária de educação e dos estudantes que participaram do evento.