Secretaria de Saúde finaliza atividades físicas deste ano

Nesta quarta-feira, 15 de dezembro, a Secretaria Municipal de Saúde finalizou as atividades físicas do ano 2021, que contou com a participação da professora de dança, Yasmin Dantas, e do professor de Educação Física, Vanielson. A atividade foi realizada na Academia da Saúde e contou com a presença de diversos participantes.

Apesar das dificuldades que o município enfrentou em virtude da pandemia durante esse ano de 2021, a Secretaria de Saúde, após buscar realizar todas as formas prevenção, orientações, cuidados e vacinação, com grande parte da população devidamente imunizada, aos poucos foi retomando algumas atividades e ações que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida e proporcionar momentos de lazer para a população borboremense. Para a secretária, Mayane, essas atividades físicas que são realizadas é uma das formas de retomada ao bem-estar e diversão de todos os integrantes que compõem o grupo das referidas atividades.

2021 não foi um ano fácil. Todos nós sabemos das dificuldades que o mundo passou e, com muito cuidado, ainda passa. Mas graças a Deus e ao empenho de cada profissional da saúde do nosso município, aos poucos a gente buscou ir retomando algumas atividades que são de grande importância para o bem-estar e para a qualidade de vida da população. Agradeço imensamente a cada um desses profissionais que, junto comigo, fazem um trabalho digno de aplausos e de reconhecimento. Agradeço todo o apoio da gestão municipal por ter dado total apoio para que a gente pudesse fazer tudo isso acontecer. Finalizamos as atividades físicas de 2021 e se Deus quiser teremos muito mais em 2022. Gratidão a todos! E, desde já, desejo a toda população de Borborema um Natal cheio de luz e um Ano Novo repleto de muita prosperidade” – finalizou a secretária de saúde, Mayane Cândido.

Da Assessoria
Prefeitura de Borborema

COMPARTILHAR