Secretaria de Saúde realiza entrega de exames de PSA ao pacientes

Hoje foi realizada a entrega dos exames de PSA realizado pela Secretaria de Saúde de Borborema em cem pacientes do sexo masculino. Exames estes que foram feitos na última segunda-feira, 8 de novembro.

Após o recebimento dos exames os pacientes passaram pela consulta com o urologista onde, na oportunidade, foram realizados todos os procedimentos de análises dos exames e orientações profissionais a respeito da saúde do homem para os beneficiados.

O fisioterapeuta do município, Ezequiel, também participou e falou da importância dos cuidados com a saúde e parabenizou a gestão municipal pela iniciativa e apoio a todos do município, em especial aos homens neste mês de novembro, no qual comemora-se o “Novembro Azul”, mês em alusão à saúde do homem.