Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Borborema-PB atualizado em 06 de agosto de 2020.

Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Borborema-PB atualizado em 06 de agosto de 2020.

Reforçamos a intensificação das medidas de prevenção individual.⁣

Tivemos seis novos casos positivos no boletim epidemiológico de hoje.

O primeiro caso confirmado reside na Av. Arlindo Ramalho, zona urbana, tem 26 anos. Os primeiros sintomas surgiram no dia 26/07, apresentando: febre, tosse e coriza. No dia do exame estava assintomático.

O segundo caso confirmado reside na Av. Arlindo Ramalho, tem 75 anos, com comorbidade. Os primeiros sintomas surgiram no dia 26/07, apresentando: tosse e coriza. No dia do exame estava assintomático.

O terceiro caso confirmado, reside no sítio Covão, tem 32 anos, sem comorbidades. Os primeiros sintomas surgiram no dia 26/07, apresentando: febre, tosse e dor de cabeça. No dia do exame estava assintomático .

O quarto caso confirmado, reside no sítio Canafístula, tem 12 anos, sem comorbidades. Os primeiros sintomas surgiram no dia 26/07, apresentando: dor de cabeça e tosse. No dia do exame estava assintomático.

O quinto caso confirmado, reside no sítio Caruatá , tem 18 anos, sem comorbidades. Os primeiros sintomas surgiram no dia 26/07, apresentando: perda de olfato e perda de paladar, tosse. No dia do exame estava assintomático.

O sexto caso confirmado, reside no sítio Canafístula, tem 36 anos, sem comorbidades. Os primeiros sintomas surgiram no dia 22/07, apresentando: espirros e tosse. No dia do exame estava assintomático.

Fique em casa! Se precisar sair, use máscara.

COMPARTILHAR