EMPAER, em parceria com a Prefeitura de Borborema, realiza entrega de sementes para os agricultores do município

O chefe do escritório local da Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (EMPAER), João Matias Neto, por meio da Secretaria de Agricultura, e em parceria com a Prefeitura Municipal de Borborema, fez a realização das entregas de sementes de milho e feijão para os agricultores do município. A distribuição foi realizada nas Associações aos seus respectivos presidentes para que, a partir destes, as sementes fossem repassadas aos seus associados.

Além da entrega ter sido feita nas associações, foi feita também nas comunidades que não possuem representantes e, com isso, atendendo todo o município. As comunidades beneficiadas com a distribuição de sementes foram: Manitu, Samambaia, Caruatá, Jardim, Maria do Ó, Boa Vista, Poço Escuro, Tanques, ASPROB, Covão e Canafístula.

Para o Secretário de Agricultura, Ricardo César: “Chuva no dia 19 de março é um bom sinal para a agricultura. O acontecimento é marcado pelo dia de São José, popularmente conhecido como intercessor dos produtores. A chuva da madrugada é o mesmo que acertar o bilhete da loteria, é sinal de que São José intercedeu por nós. Água é vida!

Da Assessoria
Prefeitura de Borborema

COMPARTILHAR